sábado, 2 de abril de 2011

As surpresas da semana

1 - A Magnólia Cresce Na Terra Que Pisas...

2 - Sete anos depois de AM-FM, o novo registo de originais dos The Gift revela-se mais eléctrico e cru, com menos orquestrações e em registo épico.

3 - Passatempo: o famoso chef português, Henrique Sá Pessoa, apresenta na RTP o programa Ingrediente Secreto, com um conceito e uma qualidade que, infelizmente, está a cair em desuso na televisão Portuguesa. Além do facto de não resistirmos a um bom petisco aqui na loja.inexistencia.com, gostamos de ver no cenário um artigo comercializado na loja.inexistencia.com e que alegrará certamente qualquer cozinha! Identifique qual o produto de que falamos, e de entre os mais perspicazes, será sorteado e oferecido uma unidade. De que está à espera? Os resultados e o vencedor do concurso será divulgado, na mesma página, no dia 15 Abril 2011.

4 - Importante furto de azulejos na Quinta da Flamenga, Vila Franca de Xira. Podemos neste momento proceder à divulgação de imagens do importante e volumoso conjunto de azulejos furtado em Janeiro ou Fevereiro último da Capela da Quinta da Flamenga, Vila Franca de Xira. Como se pode ver nas fotos, foram furtados diversos painéis figurativos de grande dimensão, sobretudo com motivos religiosos, e um importante conjunto de azulejos com figuras avulsas, que aqui também parcialmente divulgamos, por ostentarem motivos pouco comuns.

5 - Central de Cervejas dá a provar ao público Sagres Preta Chocolate no evento de Óbidos.

6 - Passatempo ARTEH® - Hotel Teatro: Procura-se Encenador! Da tragédia à comédia passando pela sátira. O Teatro está aberto, a cidade Invicta espera por si…Complete a frase com as seguintes palavras: Hotel Teatro, ARTEH® e Restaurante Palco. Para participar só terá de enviar o seu palpite por e-mail para: info@arteh-hotels.com, com o assunto “Passatempo ARTEH® - Hotel Teatro” (participa até 30 Abril 2011).

7 - A partir do próximo dia 1 de Abril o Paço dos Duques alargará o seu horário, passando a estar aberto todos os dias (incluindo 2ª feira), das 10h00 às 18h00. O Paço dos Duques procurará dar resposta à dinamização turística da cidade de Guimarães, que será seguramente incrementada após a recente referência à cidade no jornal New York Times, considerando-a como um dos 41 destinos mundiais a visitar em 2011, o único na Península Ibérica.

8 - Portugueses não sabem conciliar trabalho e família.

9 - Passatempo Prevenir/NUXE: ganhe 20 cremes de corpo Rêve de Miel NUXE para peles secas e sensíveis (participa até 17 Abril 2011).

10 - João Villaret foi um grande actor e um inigualável declamador, que enchia salas de espectáculos declamando poesia e falando de poetas, sem nunca olhar para um papel. Morreu no dia 21 de Janeiro, há 50 anos. Alguém se lembrou de criar um site dedicado a ele. Conta ainda com pouca coisa, mas que merece ser visitado e, claro, ouvido.

11 - Metropolitano há 50 anos.

12 - Passatempo API SAPO Mapas: desenvolve uma aplicação com a API do Sapo Mapas e habilite-se a ganhar muitos prémios (Sony Vaio, vouchers Galileu, telemóveis, gps, packs Odisseias). Participa até 30 Abril 2011.

13 - O Museu de Portimão é o único representante português na lista final dos 19 nomeados para o Prémio Micheletti 2011 - Museu Industrial Europeu do Ano, cujo vencedor será conhecido em Abril em Dortmund, na Alemanha. Os prémios Micheletti reconhecem os museus europeus vocacionados para a ciência e a indústria. Em 2010, o Museu de Portimão, instalado na antiga fábrica de conservas de sardinhas Feu Hermanos, foi distinguido como o Museu do Ano pelo Conselho da Europa.

14 - Um livro magnífico: Carta a um Filho de Rudyard Kipling.

15 - Passatempo Burda: Escreva uma frase com as palavras burda style e Nintendo, e ganhe o jogo Kirby's Epica Yarn para a consola WII.

16 - Com falta de espaço para ter o seu jardim em casa? Construa um na vertical! O jardim vertical é uma tendência cada vez mais na moda. Fica bonito, moderno e não requer muito espaço.

17 - Burda: Modelo para download grátisAntecipe o Verão com este vestido em comprimento XXL. Dependendo da escolha do tecido – convém que seja leve e de cair fluido – o padrão e as cores ficam ao seu critério. E porque não liso? A escolha é sua! Aproveite as novas colecções de tecidos que acabam de chegar às lojas e prepare-se para um modelo pleno de charme!

18 - Passatempo saber viver/Jean Paul Gaultier: habilite-se a ganhar 10 perfumes Ma Dame (participa até 10 Abril 2011).

19 - Garrafa Biológica.

20 - Para experimentar: Anéis fritos de laranja.

21 - O MyGuide tem vouchers para todo o país e para os mais diversos serviços e pode imprimir as vezes que quiser.

Sem comentários: