sexta-feira, 1 de abril de 2011

Refúgio das Patinhas
Informações gerais e donativos: 915 408 298
Informações gerais/outro assunto: geral@refugiodaspatinhas.org
www.refugiodaspatinhas.org

Amigos do Refúgio das Patinhas,

Vimos mais uma vez com o sufoco. Temos conseguido ajudar inúmeros animais, mas infelizmente as necessidades são cada vez maiores e as ajudas que nos chegam são cada vez mais escassas. Os meninos comem todos os dias, precisam de estar devidamente desparasitados interna e externamente para evitar problemas e até isso, que seria uma questão básica, tem sido muitíssimo difícil para nós com tanto animal em mão.
Pedimos encarecidamente a doação de desparasitante interno (Zypiran) e externo (Advantix ou Pulvex) e também da tão necessária ração diária.
E, como não somos capazes de virar costas a um animal em sofrimento e a necessitar de ajuda, vimos pedir ajuda para conseguirmos esterilizar mais fêmeas, de forma a evitar lutas entre os machos e, sobretudo, para evitar ninhadas indesejadas.
Temos uma conta pendente de 200 euros de esterilizações. Precisamos urgentemente de abater esta conta para conseguirmos esterilizar mais meninas que ainda aguardam. Estamos de corda ao pescoço, porque a questão da esterilização torna-se tão importante como uma cirurgia de urgência porque é, sem dúvida, evitar males maiores, uma vez que algumas das meninas que acolhemos podem estar grávidas.
Qualquer ajuda que nos possam dar neste sentido agradecemos mesmo muito, porque não temos mãos a medir com tanta cadela e com os novos casos. Pedimos o favor de colocarem o descritivo "OVH".
Ajudem-nos, por favor, a continuar.

Desde já o nosso muito obrigada a quem puder ajudar e/ou divulgar!
Refúgio das Patinhas

Sem comentários: