quarta-feira, 12 de outubro de 2011

15 ª edição do OuTonalidades

Até 17 Dezembro 2011
Vários locais em Portugal (10 diferentes distritos)
Tel. +351 234 603 164
Mail: dorfeu@dorfeu.pt
http://apps.www.dorfeu.pt/outonalidades

Ver Programa de Concertos aqui

O circuito volta a unir Portugal e Galiza, através de uma alargada rede de espaços que abrem portas à música que se faz, em cada caso, além do Minho.
De 23 de Setembro a 17 de Dezembro, durante 12 fins de-semana, o programa apresenta 57 concertos de 19 grupos em 21 espaços de música ao vivo, constituindo-se como a maior rede de música ao vivo de pequeno formato do ocidente ibérico.
Em território português, o OuTonalidades alarga a sua rede que, nesta edição, se estende a 13 espaços de música ao vivo por todo o país, em 10 distritos, literalmente de norte a sul do território nacional. Este é também o quarto ano da cooperação entre o OuTonalidades e Rede Galega de Música ao Vivo, circuitos congéneres dos dois lados da fronteira, proporcionando agora a presença de 5 grupos portugueses na Galiza e 8 grupos galegos em Portugal, num total de 38 concertos em regime de intercâmbio luso-galaico, de géneros que vão do jazz ao tradicional, do rock ao fado, do ska aos blues, do experimental às músicas do mundo.
A festa do OuTonalidades 2011 está servida!
Vive o Outono com música ao vivo!

in d´Orfeu Associação Cultural

Sem comentários: