sábado, 19 de novembro de 2011

As surpresas da semana


2 - Rolhas de cortiça estão de novo a ganhar terreno aos vedantes alternativos

3 - Passatempo: Saber Viver/Longevity Wellness Resort Monchique. Ganhe 3 estadias neste hotel de luxo algarvio (participa até 6 de Dezembro 2011).






9 - Passatempo Troféu saber viver 2012. Habilite-se a ganhar 500 €. Quer ser o autor do novo troféu dos Prémios saber viver 2012? Ponha a sua criatividade à prova e surpreenda-nos (participa até 30 de Novembro de 2011).


11 - A nova campanha da United Colors of Benetton volta a chocar! São várias as imagens em que se podem ver líderes políticos a beijarem-se sob o lema UNHATE. A marca italiana explica que UNHATE se trata de um projecto que engloba a criação de uma fundação e outras iniciativas, mais um passo por parte da comunicação Benetton que promove a actuação e acção de todos, em nome de uma democracia “ampliada” e aberta, sem limites físicos, políticos, sociais ou ideológicos.




15 - Passatempo Essenciais do Mitosyl (limitado ao stock existente)

16 - O Museu Pio XII, em Braga, promove uma exposição/venda de presépios regionais, dia 17 de novembro. A exposição resulta da III Mostra de Presépios Regionais, iniciativa da Filomupi, (Associação dos Amigos do Museu Pio XII) que “estará exposta nas instalações do museu, até ao dia 23 dezembro".

17 - Para ocasiões muito, muito especiais: Bolo de Mel em Cofre de Chocolate de Leite

18 - Passatempo saber viver/Pinóquio. Ganhe 5 livros infantis (participa até 6 de Dezembro 2011).

19 - Calendário Tampax: conhece o teu ciclo menstrual.

Sem comentários: