sábado, 7 de janeiro de 2012

As surpresas da semana

1 - Morreu o maestro Pedro Osório

2 - Barracuda passa a submarino-museu após mais de 40 anos ao serviço da Marinha

3 - Passatempo: todas as semanas os Gelados Nestlé oferecem um Pack “A Vida é Bela” Surpresas SPA (participa até 5 Fevereiro 2012).

4 - Desenhar, deixar recados, escrever mensagens românticas ou simplesmente afastar a criançada dos rabiscos das paredes lá de casa: é possível fazer tudo isto, pasme-se, num edredão. O Doodle Duvet Cover é fabricado com o formato original de um caderno e basta apenas uma lavagem para que fique novamente pronto a usar.

5 - O jogo Angry Birds uniu-se à BirdLife International no combate contra a extinção das aves. Visitantes de todo o mundo podem agora jogar e ficar a saber mais sobre as espécies que estão mais em risco e no final podem ainda fazer um donativo com o objetivo de ajudar a conservá-las nos seus países.

6 - Passatempo: a Pumpkin oferece 3 livros "Bruxa Mimi no Inverno" da Gradiva (participa até 25 Janeiro 2012).

7 - Moçambique vai começar a produzir genéricos contra VIH

8 - Mercado português de telemóveis e computadores está em queda

9 - Passatempo: o site da Honda está a sortear uma Honda Integra (participa até 31 Jeneiro 2012).

10 - O Douro é cada vez mais destino para a passagem de ano, a navegar em pleno rio, ou com a paisagem Património da Humanidade como cenário. Quintas, estalagens, barcos-hotéis, seja turismo rural ou segmento de luxo, preparam programas para um réveillon com o melhor que a região tem para oferecer. E muitos deles têm já lotação esgotada ou quase a esgotar, segundo dados recolhidos pela Turismo do Douro.

11 - Catorze portugueses concorrem a melhores livros de cozinha do mundo

12 - Passatempo: "O Meu Animal é Internacional", a participação mais original recebe uma experiência Coolgift 4patas, uma experiência Coolgift Zen'itude e um Kit Animal Solidário (participa até 20 Janeiro 2012).

13 - Português integra exposição de surrealismo em Moscovo

14 - A Associação Portuguesa Contra a Obesidade Infantil (APCOI) quer incentivar as crianças até aos 10 anos a consumirem mais fruta diariamente e inverter a estatística nacional do consumo destes produtos que é de apenas dois por cento.

15 - Passatempo: a Take e a Clap Filmes oferecem 2 packs compostos por 4 filmes de Woody Allen (participa até 18 Janeiro 2012).

16 - Um fresco datado de 1727 foi descoberto na igreja matriz de Ovar, revela o padre Manuel Pires Bastos, pároco de Ovar, na última edição do jornal ‘João Semana’, daquela paróquia.

17 - Mais de 100 mil portugueses emigraram em 2011

18 - Passatempo: o SóPneus oferece 10 sacos da Pirelli (participa até 15 Janeiro 2012).

19 - Gato viaja sozinho de autocarro todos os dias

20 - Zeitgeist 2011: Year In Review

Sem comentários: