sábado, 28 de janeiro de 2012

As surpresas da semana

1 - Alfa Pendular vai ter mais paragens no Alentejo

2 - A Comissão Europeia abriu um processo contra Portugal por infracção ao direito comunitário por não ter adoptado as novas normas de produção de galinhas poedeiras destinadas a melhorar o seu bem-estar.

3 - Passatempo: a Caras oferece 2 vales de €1.000/cada, que devem ser gastos em cozinhas na loja Paulo Neto (participa até 12 Fevereiro 2012).

4 - Uma espécie rara de tartaruga gigante das ilhas Galápagos, no Equador, que se julgava extinta há mais de 150 anos, reapareceu em muito pequeno número.

5 - Portugal conquistou, pelo segundo ano consecutivo, o prémio de melhor stand na Fitur, a Feira Internacional de Turismo de Madrid, uma das maiores do mundo, que se realizou entre 18 e 22 de Janeiro. O fado foi uma das estrelas da presença lusa.

6 - Passatempo: Saber Viver/Ponta Grande Resort. Ganhe 5 fins de semana num dos 3 hotéis deste grupo (participa até 13 de Fevereiro 2012).

7 - Ilustradora portuguesa desenha colecção de selos para a ONU

8 - Vídeo: A Bolha Chinesa

9 - Passatempo: inscreve-te no Mundo PS Vita e habilita-te a ganhar uma PS Vita modelo 3G/Wi-Fi e sete jogos fantásticos (participa até 22 Fevereiro 2012).

10 - A Primavera chega mais cedo com os The Gift

11 - Brasil: 80% dos supermercados de São Paulo acabam amanhã com os sacos de plástico

12 - Passatempo: a Royal Caribbean Portugal oferece 1 viagem de cruzeiro de cinco noites para duas pessoas pelo Mediterrâneo (participa até 14 Fevereiro 2012).

13 - Uma viagem pelo Uganda com a modelo Angela Lindvall, onde a embaixadora do projecto Pure DKNY explica o papel da marca ao seleccionar a Baunilha do Uganda para ingrediente do seu primeiro aroma Pure, ajudando muitas mulheres e famílias daquele país a saírem da pobreza. O projecto continua com o lançamento da fantástica nova fragrância Pure Verbena, cujo ingrediente-chave, a verbena proveniente do Togo, irá ajudar também aquela comunidade.

14 - João Manzarra salva cão em plena autoestrada

15 - Passatempo: o Viajar mais Barato oferece estadia de 2 noites para 2 com pequeno almoço incluído no Real Bellaviste Hotel & Spa (participa até 14 Fevereiro 2012).

16 - E os nomeados em 2012 são...

17 - Imagem de Nossa Senhora de Fátima retirada do paquete Costa Concordia

18 - Passatempo (para as grávidas): a Crioestaminal oferece todos os meses uma criopreservação no valor de 1330 euros (durante 20 anos), uma assinatura anual da revista Pais & Filhos, e ofertas Mustela/Nestlé.

19 - São gordinhas mas... cheias de estilo!

20 - Vídeo: Crazy cat, loves water

Sem comentários: