quinta-feira, 28 de junho de 2012

AKI promove Dia sem IVA

30 Junho 2012
Em talão de compra, o valor do IVA que poderá ser utilizado nas compras efectuadas em qualquer loja, entre 1 e 30 de Julho
A promoção e respectivas condições são também aplicáveis para compras online

O AKI lançou a promoção “Dia sem IVA” em todas as lojas que vai ter lugar neste Sábado, 30 de Junho.


Condições de utilização do valor de desconto em talão de compra:
  1. O valor do desconto pode ser utilizado nas compras a realizar numa loja Aki sita em Portugal no período compreendido entre 01 e 31 de Julho de 2012, e desde que verificadas as demais condições aplicáveis.
  2. O valor do desconto apenas pode ser descontado na compra efetiva de produtos nas lojas AKI indicadas, não podendo ser trocado por dinheiro.
  3. O Cliente só tem direito a usar o talão de desconto uma única vez. Em caso de devolução só é reembolsado o valor pago na compra em que usufruiu do desconto.
  4. Para efeitos da condição anterior, o montante das compras efectuadas tem de ser igual ou superior ao valor desconto do talão de compra. A diferença deve ser liquidada pelo portador do talão de compra de acordo com as modalidades de pagamento disponíveis na loja.
  5. O talão de compra é emitido uma única vez, não sendo substituído em caso de devolução de artigos, nem extravio do mesmo.
  6. Este valor só pode ser descontado mediante apresentação do talão de compra original.
  7. Promoção válida para compras realizadas no dia 30 de Junho de 2012 nas lojas AKI acima referidas.
Condições de utilização para compras feitas online em www.aki.pt. A promoção e respectivas condições são também aplicáveis para compras online. Para compras online o resgate do desconto está sujeito a condições especificas aqui enumeradas:
  1. O valor do Desconto em compras feitas online será atribuído à conta cliente online no site www.aki.pt, para utilização em futuras compras online.
  2.  A atribuição dos descontos à conta cliente online será feita no dia 3 de Julho de 2012, a todas os clientes que tenham feito compras no site www.aki.pt durante o dia 30 de Junho de 2012.
  3. As compras feitas com método de pagamento por referencia multibanco, deverão ser pagas até ao dia 2 de Julho de 2012, para terem direito ao desconto. Qualquer compra que não esteja paga até dia 2 de Julho ficará automaticamente excluída desta promoção, ficando sem direito à atribuição do desconto.
  4. O valor do desconto pode ser utilizado nas compras a realizar em www.aki.pt no período compreendido entre 03 e 31 de Julho de 2012, e desde que verificadas as demais condições aplicáveis.
  5. Uma vez atribuído o desconto, este ficará associado à conta cliente (identificada através do endereço de email), e será aplicado em futuras compras associadas a essa mesma conta, no prazo estipulado no ponto 2.
in AKI

Sem comentários: