sábado, 1 de setembro de 2012

As surpresas da semana

1 - A piscina do hotel The Yeatman, em Vila Nova de Gaia, distrito do Porto, foi considerada uma das 12 mais bonitas a nível mundial, capaz de "dar a volta à cabeça" a quem por lá passa. A escolha é da revista Condé Nast Traveler, a mais importante publicação de turismo e lazer do mundo.

2 - O novo "Moura Encantada" vai andar a passear de Castelo Branco até Cedillo. O barco chega ao cais no início de Setembro e junta-se ao "Balcón del Tajo", uma embarcação que já oferecia o mesmo percurso.

3 - Amostra: Cabelos estragados, desvitalizados, baços, ásperos e pontas espigadas, diz-lhe alguma coisa? A pensar nas nossas fãs, temos 10.000 kits de amostras TR5 para oferecer. Peça já a sua.

4 - A colecção de arte que Oliveira e Costa, antigo presidente do grupo BPN/SLN, acumulou secretamente durante vários anos, e que vale mais de 85 milhões de euros, vai ser exibida ao público no início de 2013, antes da realização de um grande leilão mundial destinado a vender todas as obras. Os famosos quadros do pintor espanhol Joan Miró, que ficaram na posse do Estado desde a nacionalização do banco, vão ser expostos no Palácio Nacional da Ajuda, em Lisboa.

5 - Maçons desconfiam de infiltração no sistema informático. 1500 nomes tornados públicos. “Alguém se infiltrou”, admite António Arnaut

6 - Promoção Conforama: até – 30% de desconto em Têxtil Cama.

7 - Jogos Paraolímpicos 2012. Nadadora Simone Fragoso consegue o seu melhor resultado de sempre

8 - Uma artista paraplégica conseguiu fazer mergulho graças ao protótipo de uma cadeira de rodas subaquática. A performance acrobática de Sue Austin será uma das atrações da Olimpíada Cultural, evento paralelo aos Jogos Paralímpicos deste ano. 'Creating the Spectacle!' Online - Part 1 - Finding Freedom

9 - Promoção Foreva - Coleção Senhora /Outono/Inverno'12: Na compra de um artigo da nova coleção de valor igual ou superior a 80€ oferecem umas sandálias à escolha entre os três modelos.

10 - Belas Flores de Cortiça

11 - This video will show you many wine cork craft ideas, you can make, cork board, serving tray, bird house, trivet, key chain, floating key chain, napkin holder, cork box, candle holder and many other ideas, this is a great way to recycle wine corks and make something useful for your house.

12 - Passatempo: a Smiling Toys vai oferecer um caderno e uma caneta das Paper Doll Mate (participa até 15 Setembro 2012).

13 - Os animais são também o apoio emocional de muita gente que de outra forma estaria muito mais só e desamparada. Facilitar o acesso à saúde dos animais é mais uma forma de gerar bem-estar na nossa sociedade. Um bom exemplo vindo do Brasil que deveríamos implementar rapidamente. Hospital de cães e gatos está a todo vapor.

14 - Suécia ensina respeito pelos animais às crianças

15 - Descubra a nova aplicação “Calendário de ciclos Clearblue”. Transfira-a para o seu computador e comece a usá-la imediatamente - quer pretenda engravidar, quer queira simplesmente entender os seus ciclos.

16 - Bebés de parto normal têm níveis de QI mais altos do que os de cesariana

17 - Um estudo na Islândia mostra que, a cada ano que passa, os espermatozóides do pai têm, em média, mais duas mutações novas no seu genoma que transmitem aos filhos

18 - Vales de desconto da KFC Portugal

19 - Dormir em mosteiros (III): Carmelo de Bande

20 - Os resultados de uma pesquisa que antecedeu a assembleia de padres da Diocese da Guarda realizada em maio criticam as manifestações de posse de bens materiais de alguns sacerdotes e pedem ao clero que reforce a sua espiritualidade.

Sem comentários: