sábado, 10 de novembro de 2012

As surpresas da semana

1 - Condessa morre para salvar o cão

2 - Voluntários salvam elefante bebé que caiu em poço

3 - Passatempo Hotéis Vila Galé: por cada região completa com todos os pendurantes, ganhas um voucher de 25€. Os dez primeiros utilizadores que completem a colecção ganham um voucher adicional de 100€ (paarticipa até 31 Dezembro 2012).

4 - Medicamentos. Há 355 à venda a custo zero nas farmácias

5 - Crise tirou 280 milhões de carros às pontes sobre o Tejo

6 - Passatempo: a Sony Mobile PT e o Canal Hollywood oferecem o Sony Xperia T (James Bond + bilhete para o cinema) e também o Xperia U (participa até 25 Novembro 2012).

7 - A camada magnética protectora da Terra está a deteriorar-se

8 - Os EUA têm um plano para o «Fim do Mundo»

9 - A recém-criada marca de restaurantes Jeronymo Food with Friends acaba de lançar a campanha “Descontos de Amigo”, em que oferece 20 por cento de desconto a todos os amigos da marca no Facebook. Para aceder ao desconto, basta fazer “like” na página da rede social da Jeronymo Food with Friends, entrar na aplicação da promoção e fazer download do vale (apenas em jantares e abrange o valor final da conta. Válido até 5 de Dezembro 2012).

10 - 'O Exótico Hotel Marigold' vai ter sequela

11 - Adele canta para James Bond: ouça aqui a canção "Skyfall"

12 - Passatempo: a Ultimate Beauty oferece 10 séruns da Oriflame (participa até 14 Novembro 2012).

13 - O projecto MyFarm (projecto de cyber-agricultura de Beja), que permite a qualquer agricultor de sofá controlar as suas hortas via online, entregou 5,3 toneladas de alimentos durante a época de Primavera/Verão. O projecto salienta a produção de courgettes (1.038 kg), cebola (800 kg), tomate (572 kg) e feijão-verde (472 kg).

14 - Aqui não há descontos loucos, nem sofisticadas técnicas de marketing que inflamem o consumo. Privilegiam-se os produtos portugueses e as margens de lucro são as estritamente necessárias para garantir o funcionamento da empresa. Mais: neste supermercado, os clientes são também donos.

15 - Passatempo Volvo: as melhores histórias de cada mês ganham prémios (participa até ao fim de 2012).

16 - Becomes me. A cadeira mais bonita do mundo é portuguesa

17 - Melhor artigo científico do ano é português

18 - Etiquetas para Natal I

19 - O amor tem destas coisas: Prima Anilda

20 - Somos um povo de poetas…

Sem comentários: