sábado, 26 de janeiro de 2013

As surpresas da semana

1 - Pessoas que consomem mais frutas e legumes são mais optimistas sobre o futuro

2 - Os malefícios da carne

3 - Vales: Preencha o diagnóstico O Meu Elvive e receba a nossa recomendação sobre quais os produtos Elvive que melhor se adequam ao seu cabelo. E oferecemos-lhe ainda um vale para experimentar o seu Elvive ideal.

4 - A campanha "1 colchão, 1 coração" leva hotéis portugueses a doar colchões, peças de mobiliário, cobertores ou atoalhados a várias instituições de solidariedade social para distribuir por famílias carenciadas.

5 - A Pepper estava determinada a compensar Eric Feng, o chinês que pedalou até Portugal mas que ficou sem bicicleta em Sines. E, ao fim de uma viagem atribulada até à China, conseguiu finalmente “devolver” a bicicleta. - Mais vale tarde que nunca? Claro que sim! A encomenda da Pepper - Brand Taste teve uma viagem atribulada até à China, demorou para encontrar o Eric Feng mas finalmente chegou ao destino. Resultado? O Chinês tem uma nova companheira de aventuras, portuguesa, está prestes a conhecer alguns dos melhores produtos e sabores que Portugal tem para oferecer. Tudo isto com um grande sorriso na cara. O nosso muito obrigado a todos os que contribuíram para que a história do chinês, que pedalou 18 mil km até Portugal e viu a sua bicicleta ser roubada, tivesse um final diferente. "Devolvemos" a bicicleta ao Chinês...e estamos orgulhosos disso!

6 - Amostra Nescafé Galão - A Saqueta está de volta!

7 - Grupo de cachalotes adoptou um golfinho com deficiência nos Açores. O episódio é invulgar porque os cachalotes não costumam socializar com outros animais.

8 - Carne de cavalo em hambúrgueres causa protestos

9 - Passatempo Canal Hollywood: dia 25 de Fevereiro, após a cerimónia dos Óscares da Academia, o participante que tenha acertado o maior número de categorias irá receber uma viagem a Los Angeles, para duas pessoas, com a duração de 5 noites. Durante a viagem, o vencedor visitará o Parque Universal Studios e fará as seguintes tours: Deluxe City Tour e Star’s Home.

10 - Scones. Roteiro britânico em oito casas portuguesas

11 - Casa de Chá de Santa Isabel: o «aconchego» das Vicentinas a «trabalhar para algo maior»

13 - Promoção: a Jeronymo CoffeeShop oferece um vale "1 café na compra de outro". Podem escolher a loja onde querem utilizar a promoção. Podem depois jogar no passatempo e ganhar 1 iPad, Xbox 360, vales Repsol, Cheques prenda, e bilhetes de cinema (participa até 28 Fevereiro 2012).

14 - As dez personalidades vivas mais inteligentes do mundo

15 - A luta moldou as mãos humanas

16 - O site da Sephora oferece vales para usufruir de determinadas ofertas. Apresentam os cupões, compram os produtos indicados e podem ter brindes, descontos, ofertas e outras promoções. 

17 - Já se encontra disponível online o maior arquivo de sons animais. A Macaulay Library inclui 150 mil gravações áudio e vídeo de nove mil espécies de diferentes grupos, embora com destaque para as aves, e é uma iniciativa do Cornell Lab of Ornithology, uma unidade da Cornell University (EUA).

18 - Site ajuda turistas a escolher destinos que não exploram animais

19 - Passatempo: a Sportski oferece uma estadia na neve na Sierra Nevada para duas pessoas, que inclui 5 noites e alojamento em hotel de 4 estrelas. E ainda muitos outros prémios para os mais criativos (participa até 7 Fevereiro 2012).

20 - Uma planta muito desejada...

Sem comentários: