terça-feira, 8 de agosto de 2006

Plante uma Árvore nas Serras de Portugal
Lançamento da 5ª Edição da Campanha de Reflorestação
Mais de 500.000 árvores oferecidas

"A Água Serra da Estrela comemora mais um Dia Mundial do Ambiente (5 de Junho) dando início à 5ª edição da Campanha de Reflorestação, depois de já ter oferecido, em edições anteriores, mais de 500.000 árvores para reflorestar as Serras de Portugal.
A Campanha de Reflorestação das Serras de Portugal, de âmbito nacional, irá estar em curso até ao final do ano 2006 e tem como objectivo continuar a chamar a atenção do público em geral para a necessidade de preservar as Serras de Portugal, na medida em que estas são ecossistemas fundamentais para a garantia da qualidade do meio ambiente.
Poderá participar nesta campanha, oferecendo uma árvore jovem às Serras de Portugal, através do envio de 4 Provas de Compra de qualquer embalagem da Gama Água Serra da Estrela (Água Serra da Estrela, Água Serra da Estrela com Gás e Estrela Limão e Ananás/Laranja), ou através do envio de um SMS, para o número 3499, com o texto ASE + espaço + código da tampa + espaço + nome (Ex: ASE L1234567 João Silva). Por cada SMS enviado, será plantada uma árvore jovem numa das Serras de Portugal. O custo de cada SMS é de 0,50 EUR (IVA incluído).
É de salientar que este projecto continua a contar com a parceria e conhecimento técnico do ICN (Instituto da Conservação da Natureza), um parceiro chave para a implementação desta campanha pioneira no nosso país. Queremos também continuar a contar com a sua colaboração nesta 5ª edição, ajudando a preservar aquilo que as nossas Serras têm de melhor!"

Mais informações:
www.aguaserradaestrela.pt
SASEL - Sociedade de Águas da Serra da Estrela, SA
Apartado 72
6290-909 Gouveia
Tel: 238 490 130
Fax: 238 490 131
E-mail: sasel@gruposumol.pt

in site: www.aguaserradaestrela.pt

Sem comentários: