sexta-feira, 30 de março de 2007

Restaurante Néctar WineBar
Rua dos Douradores - Lisboa
1100-203 Lisboa
Tlm: 912633368
http://www.nectar-winebar.com/

"Um antigo armazém de tecidos num prédio pombalino foi transformado num WineBar, com uma decoração moderna, acolhedora e intimista preservando a arquitectura original. O Néctar WineBar é um espaço único de culto e degustação do vinho num ambiente descontraído, tranquilo, moderno e acolhedor, com uma selecção cuidada de vinhos de Norte a Sul do país, bem como uma escolha cuidada de Vinhos do Mundo. Todos os vinhos da carta podem ser servidos a copo, às temperaturas correctas. Uma selecção de petiscos com ingredientes de primeira qualidade para degustar a qualquer hora do dia, uma carta de refeições cuidadosamente elaboradas, chás e tisanas, tostas e bolos a complementar a oferta.
Especialidades: Petiscos: Enchidos de Porco Preto, Selecção de Queijos Nacionais, Paté do Mar com Maionese de Estragão, Salada de Pão e Tomate com Queijo Feta, Salada de Pimentos com Queijo de Nisa, Camarão com Molho Provençal. Carne: Porco Preto no Tacho de Barro com Migas de Tomate Seco e Azeitonas, Bife do Lombo à Marrare.Peixe: Polvo Corado com Migas de Broa e Feijão Frade, Caril de Peixe e Côco à Goesa. Doces: Bolo de Chocolate à Italiana, Tijelada de Requeijão.Cozinha Itinerante - Um itinerário de sabores por várias zonas do mundo - viagens pela Índia, Marrocos, Brasil ou Mediterrâneo; Começando pelas Entradas e terminando nas sobremesas, uma viagem sensorial pelos paladares e aromas de destinos longínquos, que recomendamos para apreciar num jantar em grupo."
Observações: Possui cerca de 70 variedade de vinho de todo o país.
Preço Médio: 13,00 euros
Horário de Funcionamento: De segunda a quinta -feira das 10h00 às 22h00 horas; sexta e sábado das 10h00 às 00h00. Encerra aos domingos.
Acessos: Metro: Estação Baixa-Chiado e Rossio; Eléctrico 28

In site: http://www.lifecooler.com/edicoes/lifecooler/desenvReg.asp?reg=400714

Sem comentários: