terça-feira, 15 de maio de 2007

Doggy-Sitter
R. das Antas, Lte. 2, R/C Frente
2785-601 S. Domingos de Rana
Telm.: 933 254 002/ 919 487 782
E-mail: doggysitter@gmail.com
www.doggy-sitter.com

"A pensar na qualidade de vida dos animais de estimação e na melhor forma de facilitar a vida aos seus donos, nasceu a empresa de Gonçalo e Fernando Silva, dois irmãos com um gosto e conhecimentos particulares nesta área.
A Doggy-Sitter, tal como o nome indica, encarrega-se de tomar conta dos animais na ausência dos seus donos, em sua própria casa e sob diferentes tipos de modalidades (do pontual ao vitalício). Em férias ou em qualquer impossibilidade dos donos em manter os hábitos dos seus animais, a Doggy-Sitter propõe-se passear, alimentar, limpar, treinar e até mimar os animais, como uma qualquer competente Baby-Sitter.
Para os donos de cachorros a Doggy-Sitter propõe um serviço especial – Programa Cachorrinhos – com duração de seis semanas, período de tempo findo o qual o animal deverá ter aprendido hábitos de higiene.
Visitas ao veterinário, treino, banhos, tosquias, passeios em grupo e até serviço fúnebre são outras tarefas pelas quais a empresa se responsabiliza."

In site: http://www.myguide.pt/home.aspx?accao=detalhe&destinoid=13&objturid=2818&objturtipoid=19

2 comentários:

Luísa Silva disse...

Ao ler este post lembrei-me da campanha da união zoófila que está a decorrer. Que bom que há quem se vá lembrando dos animais agora que as férias se aproximam e o seu abandono também.

Maria Lua disse...

Sim, já é um problema grave todo ano, mas em tempos de férias ou mini-férias é caótico... muito triste.
:(