quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Mais uma decepção... Pobre Lisboa...

E-mail enviado a 1 de Novembro 2007

Ex.mos Sr.s
Movimento Fórum Cidadania Lisboa,

E eu pensava que quem colaborava no vosso blog/Movimento gostava de Lisboa até começar a ver os posts de letrinha verde e reparar no nome... António Prôa!

Sempre vos segui e apoiei, pensado que houvesse verdade nas vossas intenções (e acredito que exista), mas temos de começar a perceber que não basta gritar, é necessário também denunciar e manter o sentido de justiça ou seremos todos culpados...
Mais uma decepção!
Quanto ao senhor da letrinha verde, que a Justiça (infelizmente, talvez só mesmo a Divina) se encarregue de seguir os seus actos e o "compensar" por eles.

Obrigado pela atenção,
Maria S


Resposta recebida por e-mail a 8 Novembro 2007

Ex.ma Senhora,

É com orgulho que colaboro no blog do Forum Cidadania Lx, correpondendo ao desafio que me foi proposto.
Há muito que não recuso desafios que tenham que ver com a cidade de Lisboa. E este de participar neste blog é particularmente estimulante. Um espaço de reflecção, discussão e acção sobre Lisboa. Um espaço aberto, livre, plural e por isso mais rico e por isso útil a Lisboa.
Quem aqui participa gosta de Lisboa. Muito! Mas gostar é também discordar! É também isso que faço. Ainda bem que assim é.
Permita-me que recorde a "declaração de intenções" do "Cidadania Lx":
Um blogue do Movimento Fórum Cidadania Lisboa, que se destina a aplaudir, apupar, acusar, propôr e dissertar sobre tudo quanto se passe de bom e de mau na nossa capital, tendo como única preocupação uma Lisboa pelos lisboetas e para os lisboetas. Prometemos não gastar um cêntimo do erário público em campanhas, nem dizer mal por dizer. Lisboa tem mais uma voz.

Junte-se a nós!

Cumprimentos,
António Prôa

Sem comentários: