domingo, 15 de junho de 2008

As imagens da semana

Nem sempre são fotografias bonitas, ordenadas, interessantes... Tratam-se apenas de instantes dos "encontros" que vão marcando os meus breves dias (como diz o Tolentino num dos seus poemas) e como, há quase três semanas, o meu tio Manel está internado no Hospital de Santa Maria, não podia deixar de mostrar um pouco o espaço do qual sou visita frequente...
Por vezes, são apenas imagens do que envolve a minha existência, fotografias da vida que percorre o meu caminho e o meu coração. Também elas, magnificamente surpreendentes para serem partilhadas neste blogue, convosco.

A entrada para um mundo...

de quem desespera esperando por melhores dias...

e quer voltar a sair rapidamente!

Houve tempo para dar um pulinho (duas horas!) à Feira do Livro...

e descobrir esta maravilha por 3,00 euros!

Espantosamente ilustrado pela Marta Torrão (quem não se lembra do livro: Come a Sopa, Marta!) e com texto de Maria Monteiro.

Uma oferta deliciosa chamada "João Pé Descalço".

Ritual no Santo António: conseguir um belo manjerico (a erva dos namorados)! Com uma bonita flor de papel e um poema/quadra (este ano faltou...)

Comprado por 2,00 euros à minha prima Olga para ajudar na festinha do Infantário.

Sem comentários: