sexta-feira, 30 de julho de 2010

Gelados Ben&Jerry's Portugal
http://www.benandjerrys.pt/
www.facebook.com/benandjerrys.pt
http://twitter.com/benandjerrys_pt

Ben&Jerry’s nasceu em 1978 em Burlington, Vermont, pela mão de dois homens, Ben Cohen e Jerry Greenfield, que tinham a missão de fazer o melhor gelado da melhor forma possível. Desde o início, ambos trabalharam com as melhores quintas familiares em Vermont, nos EUA. A sua iniciativa sustentável, Caring Dairy, começou na Europa em 2003, e expandiu-se recentemente a 500 quintas, 25,000 vacas e a uma produção de leite totalmente sustentável. A marca paga pelo leite e natas Caring Dairy, o que significa que os agricultores têm a oportunidade de ordenhar vacas felizes, e que os fãs podem saborear fabulosos gelados “sustentáveis”. Ben & Jerry’s foi também a primeira marca do mundo a utilizar ingredientes certificados de Comércio Justo, tais como Cacau, Banana, Café e Baunilha nos seus produtos.
Em 2007, Ben&Jerry’s alcançou a neutralidade climática na Europa em todo o ciclo de vida do gelado, desde a vaca até ao copo, reduzindo as emissões ano após ano. Ben&Jerry’s, uma marca de Vermont, adquirida pela Unilever, gere o seu negócio com base numa missão social alicerçada em três grandes pilares: qualidade dos produtos, recompensa económica e compromisso para com a comunidade. O objectivo é integrar a preocupação com a comunidade em cada vez mais negócios, mantendo os objectivos relacionados com o produto e a economia. O movimento pelo Comércio Justo é conduzido por este compromisso.
A Ben&Jerry's foi a primeira marca de gelados do Mundo a utilizar ingredientes certificados de Comércio Justo. Até 2011, todos os ingredientes serão provenientes de Comércio Justo.

Para mais informações ver aqui.

Produtos:
- Gelado de caramelo com pralinê de amêndoas e remoinhos de caramelo.
- Chunky Monkey: Gelado de banana com pedaços de chocolate e nozes.
- Chocolate Macadamia: Gelado de chocolate com remoinhos de gelado de baunilha e nozes de macadâmia com chocolate (10%).
- Vanilla Toffee Crunch: Gelado de baunilha com toffee crunch coberto com chocolate.
- New York Super Fudge Chunk: Gelado de chocolate, pedaços de chocolate branco e negro, nozes pecan, nozes e amêndoas cobertas com chocolate.
- Baked Alaska: Gelado de baunilha com espirais de marsmallow e ursos polares de choclate branco.
- Bohemian Raspberry: Gelado de baunilha com brownies de chocolate e remoinhos de framboesa.
- Cookie Dough: Gelado de baunilha com pedaços de massa de bolachas com pepitas de chocolate. - Strawberry Cheesecake: Gelado de strawberry cheesecake com morangos e pedaços de baunilha.

In Ben&Jerry´s

Sem comentários: