sábado, 31 de julho de 2010

As surpresas da semana

1 - Investigadores da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto concluíram que a população obesa tem níveis elevados de poluentes ambientais retidos no tecido gordo.

2 - Miosótis: Tudo cresce no silêncio.

3 - A Saber Viver oferece 30 packs compostos por um EP com quatro músicas dos Maria Clementina e duas garrafas de B! Clementina (participa até 18 Agosto 2010).

4 - Jardim Botânico está há 40 anos à espera de ser classificado como monumento nacional.

5 - A experimentar brevemente: Chamuças de Vegetais.

6 - "O Programa Estágios Profissionais e o Programa Qualificação Emprego têm o período de candidatura fechado actualmente" e "não há qualquer previsão" quanto à data da sua reabertura. Esta é a resposta que está a ser dada pela Delegação Regional de Lisboa e Vale do Tejo do Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP) às muitas empresas que pretendem admitir estagiários. Esta delegação é uma das cinco que actualmente controlam todos os processos de candidatura a estágios profissionais.

7 - Passatempo Men´s SPA Lisboa: podes ganhar uns sapatos de desporto Kangoo Jumps no valor de €270 (participa até 6 Agosto 2010).

8 - Bolsas coloridas: com o crochet tão em voga nos acessórios desta estação, não pode deixar de criar uma peça que siga esta tendência. Escolha as suas cores favoritas da variada gama Puppets Eldorado e comece já a crochetar uma bolsa fantástica para usar neste Verão.

9 - Em Novembro de 2009, a Câmara Municipal de Lisboa abateu mais de 50 árvores no jardim do Príncipe Real. Pedro Lérias fala dos actuais problemas da sua vegetação.

10 - Caboodle Ranch's Craig Grant.

11 - A Liderpapel irá premiar os 3 trabalhos mais criativos construidos e desenhados com a nossa gama Pentel Arts. Os temas podem ser variados desde que sejam utilizados na integra produtos Pentel Arts e que nos indiquem quais os que utilizaram e onde os adquiriram. O passatempo termina dia 31 de Agosto de 2010.

12 - Vila Real: Espécies em vias de extinção vão andar nos autocarros urbanos.

13 - Quer experimentar os produtos TENA? TENA oferece uma protecção incomparável para problemas urinários. Porque não experimentar você mesma uma amostra grátis enviada num invólucro simples e discreto? Os seus dados pessoais serão tratados com toda a confidencialidade e não estará sujeita a qualquer obrigação. Preencha o formulário para receber a sua amostra grátis.

14 - A Revista Equitação oferece uma estadia de uma noite, para duas pessoas no Hotel Província em Reguengos de Monsaraz, de quatro estrelas, com pequeno almoço incluído (participa com a tua foto mais criativa até 5 Agosto 2010).

15 - Actividades para crianças: Estrelas & Ouriços.

16 - A instalação e o uso de equipamentos de apoio para actividades desportivas de aventura estão a destruir áreas de vegetação dunar junto à praia da Ilha do Pessegueiro, situação que se verifica em pleno Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina.

17 - Cindy Crawford, que havia já admitido no final do ano passado ter recorrido a injecções de Botox para tentar minimizar as rugas (apesar de não ter ficado satisfeita com os resultados), revelou que continua a sentir uma forte pressão mediática no sentido de manter a todo o custo uma aparência jovem.

18 - Blogue da Maria do Rosário Pedreira: Horas Extraordinárias.

19 - O Secretariado da Mobilidade Humana da diocese de Portalegre-Castelo Branco formou a semana passada o Grupo dos Amigos do Caminho de Santiago da Beira Baixa, do Norte Alentejano e Ribatejano.

20 - O Vousair.com em parceria com a Castello Lopes Multimédia vai oferecer 5 DVDS do filme Crazy Heart (participa até 2 Agosto 2010).

Sem comentários: