sábado, 8 de setembro de 2012

As surpresas da semana

1 - Descobertas em Portugal novas populações da rara borboleta-azul

2 - Cientistas propõem pequenas alterações nas estradas para evitar morte de animais

3 - Passatempo: o Millennium BCP e o Continente oferecem 5 prémios no valor de 100€ cada em Cartão Continente (participa até 23 Setembro 2012).

4 - Seaside abre três novas lojas. Marca Portuguesa tem mais de 70 lojas em todo o país.

5 - Vale a pena conhecer: Ervanária Rosil, Rua da Madalena, Nº257 – Lisboa

6 - Passatempo: A The Body Shop volta a associar-se ao Boas Notícias para presentear os leitores com 6 kits de beleza que contêm um Body Butter, um Body Scrub e uma embalagem de Gel de Banho, da nova linha de produtos Vineyard Peach (com aroma de pêssego). Para ganhar um destes kits da The Body Shop basta que envie a resposta à seguinte questão para o email passatempo@boasnoticias.pt até dia 15 de Setembro de 2012.

7 - SPEA apela a voluntários para acção de limpeza em Sagres

8 - A BARC é uma associação sem fins lucrativos constituída com o objectivo de formar e manter, permanentemente, uma equipa operacional de cães de Busca e Salvamento e respectivos guias que possam ser chamados para colaborar em acções de busca e salvamento no País ou no estrangeiro

9 - Regista-te no novo site da Iglo e ganhas um vale de 1 euro para qualquer produto (1000 primeiros) e ainda podes ganhar 1 Varinha Mágica Philips por semana (participa até 30 Setembro 2012).

10 - O remake da adaptação do romance de Jorge Amado ao ecrã, que sacudiu o país em 1977, estreia-se segunda-feira na SIC

11 - 'Linhas de Wellington' brilha em Veneza

12 - Passatempo “Ganhe 1 Bimby com Alpro”: o mais original ganha 1 robot de cozinha Bimby e os primeiros 10.000 vales de desconto Alpro (participa até 7 Outubro 2012).

13 - A cerca do castelo, no terreiro de Santiago, em Óbidos, recebe, a partir do próximo dia 10 de setembro, uma réplica do Templo egípcio de Abu Simbel. Construído em tamanho quase real, este complexo inclui um Museu com 12 metros de largura por 21 de comprimento.

14 - Petição quer impedir fim do minicomboio da Caparica

15 - Passatempo: a Strazzera e o Sabor do Ano têm para oferecer um cabaz composto pelos produtos reconhecidos Sabor do Ano 2012 (participa até 16 Setembro 2012).

16 - As Associações ambientalistas LPN, Quercus, GEOTA e FAPAS, o Movimento de Cidadãos em Defesa da Preservação do Tua e a ICOMOS foram recebidas, no passado dia 5 de Setembro, em audiência pelo Senhor Presidente da República. A reunião teve como ponto principal a construção da Barragem de Foz Tua, e ao longo da mesma, as Associações tiveram a possibilidade de explicar a motivação ambiental, social e económica que suporta a contestação à construção desta Barragem.

17 - Variedade de morango 'Pineberry', quase exinta. A nearly extinct type of Strawberry is now being marketed in Europe. It is white in color and has deep-set red seeds. It tastes like a pineapple and hence is named "Pineberry".

18 - Vale de Desconto H&M Kids (válido até 23 Setembro 2012)

19 - Vídeo: Festival de vídeos de gatos anuncia vencedor. O videoclipe chamado "Henri 2", que mostra os pensamentos existenciais de um gato, consagrou-se campeão em um festival em Minneapolis.

20 - Vídeo: Não abandone o seu animal de estimação!

Sem comentários: