terça-feira, 14 de agosto de 2007

CIN lança tintas com efeitos
Tintas Mágicas


"As novas tintas com efeitos, lançadas pela CIN, são um verdadeiro convite à imaginação de pequenos e graúdos. São três produtos totalmente inovadores no mercado que vão surpreender pela originalidade.
Efeito Magnético
Cole ímanes em todo o lado. Recados, fotografias, desenhos, o horário das aulas ou a escala das tarefas domésticas, tudo se pode pendurar com o novo Efeito Magnético da CIN. Agora não é preciso furar a parede para pregar um quadro magnético, ou usar apenas o frigorífico da cozinha para se afixar aquilo que mais interessa. Seja onde for preciso uma superfície magnética para colar ímanes, basta pintar-se uma camada de tinta magnética e cobri-la com outra cor.
Efeito Ardósia
O quadro da escola lá em casa. Escrever na parede já não é problema. O Efeito Ardósia CIN permite escrever directamente na parede e apagar vezes sem conta para reescrever em seguida. Escrever na cozinha o plano das refeições para a semana, fazer da parede do escritório uma agenda mensal, fazer que as crianças possam desenhar na parede a giz sem as estragar e sem ter de os pôr de castigo são situações outrora impensáveis, mas que hoje são reais para quem optar pela versatilidade desta tinta que se transforma em quadro preto.
Efeito Fosforescente
A tinta que brilha no escuro! Com o Efeito Fosforescente da CIN, as crianças vão deixar de ter medo do escuro. Podem-se pintar planetas, a lua e as estrelas e simular uma noite de Verão, ou pode-se optar por flores, bonecos; não há limites para a imaginação. A garantia para quem escolher esta tinta é de seguramente fazer os seus filhos sorrir e sonhar."

CIN - Corporação Industrial do Norte, SA
Estrada Nacional 13 - Km 6
Apartado 1008
4471-909
Telf.: 229405000
Fax: 229485661
E-mail:
info@cin.pt
www.cin.pt

In site: http://www.cin.pt

2 comentários:

Luísa Silva disse...

Maria, infelizmente as artesãs do Mogadouro não têm nenhum link. Estas tintas são interessantes. Já tinha visto serem aplicadas em programas de decoração da BBC mas não sabia que havia cá. Para os quartos de miúdos é mesmo muito giro!

Maria Lua disse...

Belém,

obrigado na mesma. Vou tentar pesquisar sobre as artesãs de Mogadouro, talvez consiga algo.
Quanto às tintas, também delirei! E não só para o quarto dos miúdos... Que tal deixar recadinhos na parede da cozinha - ardósia - (para não esquecer de comprar, fazer, deixar beijinhos ou uma mensagem especial...), na sala uma parede repleta de fotografias coladas na parede (por ímanes)e que podemos ir mudando todos os meses por exemplo, por fim, no quarto, e para quem não gosta do escuro como eu, pintar o sistema solar no tecto ou apenas todo de estrelinhas... poderá existir algo mais brilhante e imaginativo que estas tintas mágicas?
Eu fiquei deveras entusiasmada!
;)