quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Ganhe viagens duplas no Comboio Histórico do Douro

De 6 de Agosto a 12 de Outubro vamos oferecer 10 viagens duplas no Comboio Histórico. Para se habilitar a uma viagem só tem de nos enviar uma foto original da sua autoria, alusiva à região do Douro, para o endereço de e-mail: passatempos@mail.cp.pt com nome, número de telefone e e-mail.
Até ao final de Outubro, a CP convida a reviver o ambiente de finais do século XIX princípios do século XX em viagens pelas margens do Rio Douro num comboio único, de época, puxado por uma charmosa locomotiva a vapor.
As viagens efectuam-se todos os sábados, entre a Régua e o Tua, também com paragem na bonita vila do Pinhão.
Atravessando a paisagem singular do Douro vinhateiro, o Comboio Histórico oferece a oportunidade única de reviver o romantismo do transporte ferroviário do tempo dos nossos avós, numa altura em que o caminho-de-ferro comemora os seus 150 anos em Portugal.
Durante o percurso, um grupo de música e cantares regionais anima os passageiros das cinco carruagens históricas (de madeira). Para além da animação musical, aos passageiros são dadas a provar iguarias regionais e servido um cálice de vinho do Porto.

Este serviço turístico organiza-se com o seguinte horário:
Partida da Régua -14H46
Chegada / Partida do Pinhão - 15H22 / 15H32
Chegada ao Tua - 15H54.
Regresso:

Partida do Tua - 16H58
Chegada / Partida do Pinhão - 17H18 / 17H28
Chegada à Régua - 18H03


Os bilhetes podem ser adquiridos nas estações de Santa Apolónia; Lisboa Oriente; Porto Campanhã; Porto São Bento; Coimbra e Régua. Os grupos (cinco ou mais pessoas) beneficiam de desconto.
Consulte o regulamento do passatempo aqui.
Consulte as condições de viagem

In site da CP

Sem comentários: