quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Freecycle - não deite fora, recicle!

"O tempo de deitar fora cadeiras, colchões, bicicletas ou loiças acabou. A rede Freecycle está de pedra e cal na Internet a promover o encontro de vontades. Quem tem mas já não quer anuncia, quem quer e não tem solicita. Depois, basta marcar um encontro e resolver dois problemas com uma cajadada só! Há algumas regras, claro, e uma delas é não haver dinheiro envolvido nas transacções, já que a Freecycle é uma organização sem fins lucrativos interessada em manter os bons materiais fora dos aterros e das lixeiras. Actualmente há quatro grupos em Portugal (Braga, Coimbra, Porto e Lisboa) mas você pode criar o próximo..."
Mais informações em: http://www.freecycle.org

In site: http://www.lifecooler.com/edicoes/lifecooler/coolometro.asp?art=4242&rev=2&zona=23

Lisboa Freecycle

"O Lisboa Freecycle® é um grupo que está aberto a todos os que querem "reciclar" algum objecto especial em vez de o deitar fora. Seja uma cadeira, um aparelho de fax, um piano ou uma porta velha, sinta-se livre para a afixar. Ou talvez esteja a procurar adquirir algo por você mesmo! Os grupos de fins não lucrativos também são bem-vindos em participar bastante!
Uma regra principal: tudo o que é afixado deve ser gratuito e livre. Este grupo faz parte da rede Freecycle, uma organização sem fins lucrativos e um movimento de pessoas interessadas em manter os bons materiais fora dos aterros e das lixeiras. Visite freecycle.org para conhecer outras comunidades e para ter mais informações sobre o movimento!
Utilize o e-mail LisboaFreecycle-owner@yahoogrupos.com.br para colocar perguntas ou apresentar sugestões de melhoria."
Divirta-se e junte-se ao grupo de Lisboa aqui

In: http://br.groups.yahoo.com/group/LisboaFreecycle/