sábado, 16 de fevereiro de 2008

As surpresas da semana

1 - Uma Pousada da Juventude flutuante! Para saber mais aqui.

2 - A Stephanie faz arte com as letras.

3 - Boas dicas para quem gosta de chá, como eu.

4 - Um bule lindo, lindo!

5 - Via eendar, ficamos a conhecer pessoas com muito talento que fazem arte em cartão e impressionantes esculturas com lápis de cor.

6 - Isto é trabalho de uma pessoa muito, muito doente...

7 - Um passeio imperdível: a Rota das Amendoeiras.

8 - O Enrique e a Kika precisam muito da nossa ajuda.

9 - Para ver esta pequena preciosidade no site da Prada (pressionar botão Trembled Blossoms).

10 - Ideias simples e muito bonitas: Fabric pinwheel tutorial, House & Car pencil toppers, Fridgemagnets e Handspun pinwheel blanket.

11 - Rosas azuis brevemente à venda no Japão.

12 - Gosto, gosto e gosto: Algue.

4 comentários:

Anjo De Cor disse...

Maria as pousadas da juventude não são só para jovens ... até porque eu tb já não sou considerada uma jovem...só tens é de tirar o cartão de albergarista que tem a validade de um ano, custa este ano 6€ e te dá acesso as instalações de todas as pousadas ;D
Beijinho e como vês esta experiência esta a mão de todos nós...
Boa semana ;D
Adorei as outras sugestões...
SS

Maria Lua disse...

Sónia,

obrigada pela preciosa informação!
Boa semana para ti também.
:-)

Justine disse...

Vim à tua "casa" por indicação do Van Dog, e senti-me num oásis de beleza! Adorei o bule, não conhecia todas as moradas das casas de chá (sou um pouco fanática...), também eu fiquei fascinada pelas amendoeiras esta semana e publiquei um post sobre elas no meu "Quarteto...", e o apelo para os animais abandonados é comovente.
Senti-me bem por cá, e voltarei, se me permitires.

Maria Lua disse...

Justine,

muito obrigado pela visita e comentário.
És sempre bem-vinda neste cantinho de partilhas!
:-)