terça-feira, 18 de maio de 2010

Troque a Via Verde que já não usa por um Golfinho feliz

Por cada identificador que devolver à Via Verde (avariado ou que já não usa) está a oferecer 5 euros para proteger os golfinhos do Sado.
Esta campanha pretende incentivar os clientes que tenham identificadores que já não usam, ou que estejam avariados, a entregá-los numa Loja Via Verde, ou enviá-los gratuitamente por correio até ao dia 15 de Junho.
A entrega de cada identificador, no decorrer desta campanha, traduz-se numa oferta de €5 para apoiar o Projecto Delfim, cuja actividade se centra na investigação e preservação dos golfinhos do Sado, uma população que se encontra hoje, fortemente ameaçada.
O Projecto Delfim é a associação científica, sem fins lucrativos, que mais se tem dedicado ao estudo e à conservação dos golfinhos do Sado. Foi criada em 1992, reunindo investigadores, estudantes universitários, simpatizantes, instituições e empresas que desejam promover um melhor conhecimento do meio aquático, em especial dos mamíferos marinhos no seu ambiente natural. Realiza, também, um conjunto de actividades de sensibilização ambiental, direccionadas para escolas e público em geral.
Apoie esta iniciativa e divulgue-a junto dos seus familiares e amigos!

Caso pretenda participar, deve entregar o identificador que já não usa, ou que está avariado, numa Loja Via Verde ou enviar gratuitamente por correio para:

Via Verde Portugal, S.A.
Remessa Livre nº 27
EC Rebelva (Carcavelos)
2776-960 Carcavelos

In Via Verde

Sem comentários: