sábado, 22 de setembro de 2012

As surpresas da semana

1 - Crédito à habitação. Aprovado novo regime para famílias em dificuldade

2 - Outono chega amanhã (hoje) com ameaça de chuva

3 - Vales: o Pasta Caffé acabou de lançar as suas novas ofertas, em formato de vales-desconto, disponíveis para download no separador “OFERTAS” do seu facebook oficial.

4 - Entre mercearia, cafetaria e restaurante, eis uma casa de alma portuguesa que até vai buscar o nome à data de fundação do país. No Mercado 1143, na lisboeta Lx Factory, respira-se tradição e os produtos são todos nacionais, incluindo uma aposta em alguns menos conhecidos: que tal um chouriço de abóbora?

5 - As mulheres portuguesas estão a assumir cada vez mais influência na decisão dos casais no que respeita à compra de automóvel e em 70% dos casos é a elas que cabe a palavra final quanto à escolha da viatura a adquirir.

6 - Promoção: nas lojas Repsol aderentes, na compra de dois Ben & Jerry's ganhas um bilhete para os cinemas ZON Lusomundo. Os bilhetes são entregues no acto de pagamento (8 de Outubro 2012 e limitada ao stock existente).

7 - A presença de cães no local de trabalho pode estimular a produtividade das empresas, aumentando a cooperação e diminuindo os níveis de stress dos trabalhadores. A conclusão é de um estudo realizado pela Universidade Commonwealth Virgínia (EUA).

8 - Cão dorme há seis anos em cima do túmulo do dono

9 - Vales: a Pantene tem 30 000 vales de 1 euro de desconto para oferecer. Registem-se no site e peçam o vale.

10 - O hotel cinco estrelas da Torre Vasco da Gama abre portas com uma míriade de luxos

11 - Vinte esculturas feitas a partir de lixo retirado do mar vão estar expostas, a partir da próxima semana, no Oceanário de Lisboa, um projecto desenvolvido por três surfistas que pretendem alertar para cuidados ambientais necessários.

12 - Promoção: A gama Renova Kids volta a dar-te prémios. Ao comprares na tua loja favorita os divertidos rolos de papel higiénico, os novos guardanapos Renova Kids, lenços de bolso ou toalhitas higiénicas, ganhas pontos que podes trocar por T-shirts, blocos ou tatuagens Renova Kids.

13 - Em Silves treinam-se os linces para serem selvagens

14 - British Big Cats: Scottish Wildcat 'Could Be Made Extinct At Any Moment'

15 - Passatempo: a Klorane oferece 1 bolsa com 2 produtos Klorane Bebé por dia (participa até 3 Outubro 2012).

16 - Um grupo de 80 pessoas partiu, esta segunda-feira, para as Ilhas Berlengas, ao largo de Peniche, que até ao final do mês vão acolher a maior expedição de cientistas das últimas duas décadas. A equipa, a bordo do navio "Creoula", pretende melhorar o conhecimento da cartografia, das espécies e dos habitats locais, contribuições importantes para a proposta de alargamento dos limites da plataforma continental portuguesa.

17 - Expedição já descobriu 50 espécies novas nas Berlengas

18 - Campanha: Feira Animal Amigos Continente (até 7 Outubro 2012)

19 - Aurea e Amor Electro voltam a estar nomeados para os prémios MTV

20 - Nelly Furtado canta com Sara Tavares no novo álbum

Sem comentários: