sábado, 29 de setembro de 2007

As surpresas da semana

1 - São muitos os apelos urgentes no Cantinho dos Animais para ver aqui.

2 - Quando uma fotografia consegue transmitir muito sem palavras, como esta.

3 - Um amoroso casaco em malha para bebé neste blogue.

4 - Um bonico Saco de Papel com muitas surpresas na Shop, para visitar aqui.

5 - Via Democracia em Portugal?, sentimos, mais uma vez, que a liberdade de expressão está a desaparecer... Para ver aqui.

6 - Gostei muito destes tecidos, que estão para venda (entre outras criações), neste blogue.

7 - Há muito tempo que tento comprar uma Alfarrobeira, mas ainda não encontrei, mas quando conseguir, quero plantá-la para crescer e ficar como esta.

8 - Um convite de Baptizado simplesmente soberbo para ver aqui.

9 - Também eu via esta série! E raramente perdia um episódio. Quem se lembra da Ana dos Cabelos Ruivos?

10 - Via Elpetirrojo, conheci o magnífico trabalho de dois ilustradores argentinos: José Sanabria e Valeria Docampo

11 - As lindíssimas "galetas" da Laura Frias, para ver na Fermento.

4 comentários:

Luísa Silva disse...

Maria, não sei onde vais desencantar estas coisas mas o casaco de bébé é um espanto!!!

Maria Lua disse...

Obrigado.
Eu também adorei, adorei o casaco! Se tivesse um pequenino ou pequenina podes ter a certeza que seria o meu próximo "projecto"!
:-)

Anónimo disse...

Agradeço a referência à "minha" alfarrobeira. Vale a pena visitar a Piedade, em Elvas, para a ver.

Maria Lua disse...

Júlia,

eu é que agradeço a partilha da "tua" alfarrobeira.
Sim, qualquer dia, irei visitá-la a Piedade - Elvas.
:-)