quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Caminhada AVON Contra o Cancro da Mama
12 Setembro 2010, 10h30
Lisboa
A caminhada começa nas traseiras da discoteca "Dock's Club" junto à Doca de Alcântara e termina no Parque da Torre de Belém.
Inscrições Abertas, 12 euros por pessoa
Informações Úteis: 263 508 301 (Sports High Performance) ou sports.h.performance@gmail.com
www.cruzadaavon.com

1 - Organização
A "Caminhada AVON Contra o Cancro da Mama" é uma organização da AVON em parceria com a Câmara Municipal de Lisboa e a Associação Naval de Lisboa e com o apoio técnico da Sports High Performance.

2 - Data e Hora da Realização
A "Caminhada AVON Contra o Cancro da Mama" realiza-se no dia 12 de Setembro de 2010, pelas 10h30m, com partida nas traseiras da discoteca "Dock's Club" junto à Doca de Alcântara e chegada junto ao Parque da Torre de Belém (Av. de Brasília).

3 - Distância
A caminhada tem a distância de 5km e está aberta a todas as classes etárias (sem fins competitivos). É permitida a participação de carrinhos de bebés e de cadeiras de rodas desde que acompanhados por um participante maior de idade.

4 - Percurso
A partida da caminhada será feita traseiras da discoteca "Dock's Club" junto à Doca de Alcântara em direcção à rua situada entre a Delegação Aduaneira de Alcântara Norte e a Fundação Museu do Oriente até à Av. Brasília. Na Av. Brasília vira-se à esquerda na direcção de Belém. Continuam pela Av. Brasília passando pela Vela Latina e virando à esquerda até à zona de meta instalada na Torre de Belém.

5 - Inscrições
As inscrições decorrem entre 5 de Julho e 11 de Setembro e são feitas exclusivamente na Internet, estando limitadas a 5.000 pessoas.
O valor das inscrições é de 10€ até dia 05 de Setembro. A partir do dia 06 de Setembro (inclusive) o preço de inscrição passa a ser de 12€ por participante. A inscrição só é considerada válida depois do pagamento ser efectuado.
As inscrições são pessoais e intransmissíveis, não havendo direito a reembolso, qualquer que seja o motivo.

6 - Abastecimentos
Haverá uma zona de abastecimento a meio do percurso e outra na zona de meta.

7 - Prémios e Classificações
Haverá prémios de presença iguais para todos os participantes (Saco-Mochila, T-shirt e brindes dos patrocinadores). A Caminhada não terá classificações (evento desportivo de lazer sem carácter competitivo)

8 – Entrega de Frontais/Sacos-Mochila/T-Shirts
Os números frontais, sacos-mochila e t-shirts serão entregues no secretariado da corrida no 1º andar do Centro Comercial Alvaláxia (no estádio do Sporting Clube de Portugal), nos seguintes horários:
Dia 09 de Setembro das 10h às 19h
Dia 10 de Setembro das 10h às 19h
Dia 11 de Setembro das 10h às 19h
Para levantamento do número frontal e restante material é obrigatório a apresentação do original do comprovativo do pagamento da taxa de inscrição (sem este documento não poderá receber o seu frontal e restante material).

9 - Termo de Responsabilidade
Os participantes devem reunir condições de saúde necessárias à prática desportiva. Após a inscrição assumem que se sentem fisicamente e psicologicamente preparados para o esforço físico inerente à caminhada em que vão participar.

10 - Aceitação
Todos os participantes ao fazer a inscrição aceitam o presente regulamento e comprometem-se a respeitar as indicações dos membros da Organização colocados ao longo do percurso

In Cruzada Avon

2 comentários:

msg disse...

Muito boa tarde,MARIA LUA

"Há uma casa no olhar
de um amigo...."

Os poetas não são deste mundo. De que mundo serão?

Muito boa saúde,MARIA LUA.

Maria Lua disse...

Boa tarde MSG,

os poetas são anjos disfarçados de ser humanos que embelezam a nossa vida terrena. E quando começamos a amar a poesia ficamos a saber o seu segredo!
Obrigado pela visita e que haja muitas casas em todos os seus amigos.
Bom final-de-semana e muita saúde.
:-)