sábado, 30 de julho de 2011

As surpresas da semana

1 - EUA: Baleia agradece a três homens que a salvaram.

2 - Arderam na última década 40 mil hectares de áreas prioritárias para a Natureza.

3 - Passatempo: o Canal Panda oferece kits Winx composto por biquíni, toalha de praia, chinelos e revista (participa até 7 Agosto 2011).

4 - Paço dos Duques referido no New York Times.

5 - For Nature da Rosários4 (uma empresa nacional): 100% algodão orgânico.

6 - Passatempo: Saber Viver/Grand Voyager. Ganhe visitas e almoços para duas pessoas a bordo de um navio de cruzeiros (participa até 11 de Agosto 2011).

7 - Perdidos e Achados SIC – Retornados de Angola.

8 - Super ferry para 1400 pessoas liga Algarve e Madeira.

9 - Passatempo: partilhe um momento de Gelatina Royal e pode ganhar prémios: 10 Máquinas de bebidas quentes (Tassimo T20) e 15 Cartões Presente Continente de 20€ (participa até 31 Agosto 2011).

10 - Is There Anything More Beautiful Than This?

11 - O novo hostel de Lisboa é na estação de comboios do Rossio.

12 - Passatempo: a Braun e a Ana Rita Clara oferecem Depiladoras Silk.épil 7 Dupla Acção e vales no valor de 80 euros para a compra de artigos nas lojas Zilian (particpa até 16 Agosto 2011).

13 - Planta rara descoberta por acaso no Poceirão. Autarquia admite poder repensar o plano urbanístico.

14 - "O aquário é para todos." Treze anos e mais de 15.250.000 visitantes depois da sua abertura, olhando para as iniciativas realizadas e para os sucessivos objetivos alcançados, o Oceanário de Lisboa apresenta ao público, pela primeira vez, um filme que revela o seu percurso histórico e a excelência da sua exposição com imagens únicas e inesquecíveis.

15 - Passatempo: "Sublima o Teu Verão". Podes ganhar 4 Kits de produtos L’Oréal Paris no valor aproximado de 100€ cada (particpa até 18 Agosto 2011).

16 - T-shirt com flores de tecidoAlegre peças de vestuário simples adicionando motivos coloridos e engraçados que os seus pequenos tesouros irão adorar. As flores são fáceis de recriar e ficam lindíssimas aplicadas em T-shirts, saias ou calções. Seleccione alguns tecidos Rowan da colecção “Love” de Amy Butler e adorne um peça básica que a sua menina vai adorar exibir neste Verão.

17 - O mundo de Kirsty Mitchell, estilista e fotógrafa.

18 - Passatempo: o Centenário do Turismo de Portugal oferece uma viagem num cruzeiro MSC. O prémio é um cruzeiro no Mediterrâneo para duas pessoas, por um período mínimo de 7 noites (participa até 31 Agosto 2011).

19 - O projecto LIFE ECO-Compatível, desenvolvido pelo Serviço do Parque Natural da Madeira em parceria com a SPEA, já tem o seu website on-line. Este projecto visa a alteração de comportamentos da população madeirense, tentado sensibilizá-la e transformá-la numa sociedade consciente e ecologicamente sustentável. Através da transmissão e disponibilização de informação à população geral, pretende-se conduzir a uma melhor gestão e conservação dos Sítios da Rede Natura 2000.

20 - Amy Winehouse: uma vida em imagens. Recorde aqui, em mais de 200 imagens, a vida e a carreira de Amy Winehouse, encontrada morta a 23 julho 2011 no seu apartamento em Londres.

21 - Para receber vales de desconto de produtos Lindor.

Sem comentários: