terça-feira, 26 de julho de 2011

Concurso Nacional de Fotografia
Floresta, A Nossa Herança Global 
Até 25 Setembro 2011
LPN e CGD

clique na imagem para ampliar

No âmbito do Ano Internacional das Florestas, a LPN e a Caixa Geral de Depósitos promovem um Concurso de Fotografia sobre a Floresta Portuguesa “Floresta, a nossa herança global”, que decorrerá entre 15 de Julho e 25 de Setembro de 2011.
O concurso de fotografia tem como objectivo sensibilizar o público para o património florestal de Portugal, incentivando cada um de nós a ter uma atitude mais sustentável e uma maior consciencialização ambiental para a preservação e conservação de todo o ecossistema florestal. O desafio consiste em captar, através de uma fotografia, todo o magnetismo inerente à floresta.
A partir do dia 15 de Julho, e até 25 de Setembro, todos os interessados devem inserir as suas fotografias no site da Olhares: http://olhares.aeiou.pt/concurso/floresta-nossa-heranca-global e seguir as recomendações de participação. O júri elegerá a melhor foto em cada uma das 3 seguintes categorias: “Melhor Fotografia”, “Floresta Autóctone” e “Melhor Mensagem”. Cada vencedor receberá um conjunto de prémios.
As 10 melhores fotografias serão objecto de destaque no site Olhares até ao final do Ano Internacional das Florestas, com relevo para as fotografias vencedoras. Os melhores trabalhos fotográficos serão igualmente divulgados através de uma exposição (audiovisual) sobre a Floresta Portuguesa, no edifício sede da CGD – Caixa Geral de Depósitos.

in LPN

Sem comentários: