sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Campanha de Recolha de Alimentos
28 e 29 Agosto 2010

Centro Comercial de Loures (antigo Carrefour)
S.O.S Animal
www.sosanimal.com

O S.O.S Animal - Grupo de Socorro Animal de Portugal, vai efectuar uma campanha de recolha de alimentos no Centro Comercial de Loures (antigo Carrefour) nos dias o no dia 28 e 29 de Agosto respectivamente entre a 9h30 e as 20h30 no dia 28 e entre as 09h30 e as 13h no dia 29.
Neste momento estamos com muitos animais e poucas ajudas nomeadamente em alimentação.
Nenhum deles pediu para ser abandonado e são fruto da negligência humana. Faça a diferença ajude a divulgar, contribua.

Estaremos a recolher, entre outras coisas:
Ração para Cão e Gato; Areias para Gato; Desinfectantes e detergentes para limpeza; Trelas, Coleiras e Comedouros; Desparasitantes e sprays; Alcofas e Transportadoras; Álcool, Água Oxigenada e Soro Fisiológico; Betadine ou solução equivalente; Toalhitas para bebé e Pó de Talco; Fraldas para Bebé mais de 10 Kg; Sacos para Lixo.

Precisamos também de voluntários para nos ajudarem nesta campanha, se quer ser um deles encaminhe um email, com nome, e o horário em que poderá estar presente para dep.comercial@sosanimal.com.

Toda a equipa da S.O.S. Animal e os animais agradecem
Departamento Comercial SOS Animal
Cristina Oliveira


clique na imagem para ampliar

2 comentários:

msg disse...

Muito boa tarde,MARIA LUA

Deixo-lhe uma lembrança da Mata do Buçaco.

PARA SEMPRE

A senhora estava encantada. Seria tão bom ficar ali mais algum tempo. Seria tão bom ficar ali para sempre. Fora aquilo mesmo que ela sonhara.
Ia-se atrasando,demorando,ficando para trás. Sentou-se. Os outros que esperassem. Olhou em volta ,demoradamente,mais uma vez,e cerrou os olhos,como a querer guardar toda aquela riqueza,que estava prestes a perder.
Chegavam-lhe ondas de perfumes de muitas flores,da grande mata envolvente. O ar estava sereno. Apenas ouvia o falar de um ou outro passarinho.
Ali muito perto,teria cama,mesa e roupa lavada. Era o lugar ideal. Assim ela pudesse. Os outros que regressassem,que ela ficaria ali para sempre.

Muito boa saúde,MARIA LUA.

Maria Lua disse...

Boa tarde MSG,

obrigado pela Senhora Encantada. Também gostaria de ficar no Buçaco para sempre!
Boa semana e muita saúde.
:-)